INIT PROTEJE PROPRIEDADE INTELECTUAL COM NOVA EQUIPE

O Instituto de Inovação Tecnológica (INIT) já está em plena atividade, com uma equipe qualificada de profissionais, para atender à comunidade acadêmica. Sob a direção do professor Antonio Alberto Ribeiro Fernandes, a equipe conta com profissionais da área de análise de propriedade intelectual (PI), jurídica, comunicação e análise de projetos.

o Init, localizado na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG), no campus de Goiabeiras, em Vitória, é o órgão responsável pela gestão da propriedade intelectual gerada na Ufes. Dessa maneira, o pesquisador da Universidade conta com o instituto para protejer suas pesquisas e invenções.

De acordo com o professor Antonio Alberto Ribeiro Fernandes, o Instituto faz a interlocução entre empresas inovadoras – públicas e privadas – visando ao esclarecimento de parcerias no desenvolvimento de tecnologias inovadoras em temas de interesses conjuntos.

O Init é formado por uma equipe multidisciplinar, constituída por profissionais qualificados para a execução das atividades relacionadas à propriedade intelectual e a inovação tecnológica.

A equipe do Instituto é formada por Camila Dalla Brandão, analista de projetos;  Poliana Belisário Zorzal, analista de PI; Taiana Lube Guizardi, consultora jurídica e Nairely Hell Rogério, analista de comunicação.

Fonte: Jornal Informa Ufes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s