MANUAL DE ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE INOVAÇÃO É APRESENTADO NA FINEP.

A Finep realiza hoje, como parte da série Debates, um evento para apresentar e discutir o Manual de Orientações Gerais sobre Inovação, produzido por Eduardo Grizendi, professor do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel).

Encomendado pelo Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do Ministério das Relações Exteriores, o material foi estruturado para oferecer uma visão do arcabouço legal da inovação no Brasil, de conceitos diversos relacionados ao tema e das principais linhas de financiamento.

O manual ainda inclui um panorama da inovação no Brasil e uma sensibilização sobre a importância de melhorá-lo, tanto internamente, quanto internacionalmente. O material é voltado especialmente às empresas que exportam, desejam exportar ou que pretendam internacionalizar-se.

Para discutir sobre como as empresas podem fazer uso do manual, foram convidados o autor e José Sampaio Aranha, diretor de Novos Empreendimentos da Redetec. O Debate Finep acontece às 10h, no Espaço Cultural Finep, na Praia do Flamengo 200, pilotis, Rio de Janeiro (RJ). A entrada é gratuita e não há necessidade de realizar inscrição prévia.

Fonte: Gestão C&T

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s