FAPES CONTRATA 200 BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA TECNOLÓGICA.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo iniciou no dia 18 de julho a contratação de 200 bolsas de Iniciação Científica Tecnológica. Os bolsistas contemplados pelo edital 08/2011 têm até o dia 29 de julho para entregar a documentação necessária.

O programa é destinado a graduandos de instituições de ensino superior (IES) públicas e privadas, sediadas no Espírito Santo. Anilton Salles Garcia, diretor presidente da Fundação, destaca que o objetivo é despertar vocações e estimular estudantes de graduação para a carreira científica.

“Nós sabemos o quanto é importante apresentar e incentivar a participação de jovens no meio científico. Através do programa queremos estimular os bolsistas a se dedicarem à pesquisa.”

As bolsas são válidas por um período de até 12 meses, entre agosto de 2011 a julho de 2012. A documentação deve ser entregue pelos bolsistas das 09 às 12 horas e das 13 às 17 horas na sede da Fapes: Av. Fernando Ferrari, Ed. América Centro Empresarial, 7º andar, Mata da Praia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fapes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s