FAPES INVESTIRÁ R$300 MIL EM EDITAL PARA EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) lança nesta sexta-feira, 18, um novo edital, visando apoiar a organização de eventos técnico-científicos e de inovação.  Esta nova modalidade de apoio da Fapes irá permitir que mais eventos sejam realizados no Estado.

Neste ano, a Fapes contou com três seleções de propostas no Edital de apoio à organização de eventos relacionados com ciência, tecnologia e inovação, e no total, 47 eventos contaram com o apoio financeiro da Fundação.

Este novo edital vai disponibilizar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), distribuídos em duas chamadas, que irão atender aos eventos que sejam realizados entre 1º de março e 31 de julho de 2012.

Os interessados em realizar eventos entre 1º de março e 31 de julho de 2012, têm até o próximo dia 13 de dezembro para encaminhar suas propostas à Fapes. O resultado desta primeira seleção será divulgado a partir do dia 22 de dezembro.

O diretor presidente da Fapes, Anilton Salles Garcia, destaca a importância deste investimento do Governo do Estado em tecnologia, ciência e inovação. “Este investimento do Governo reflete diretamente na formação de estudantes e pesquisadores, qualificando-os, e fortalecendo o desenvolvimento científico tecnológico e de inovação do Espírito Santo”.

 

 Fonte:  Assessoria de Comunicação da Fapes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s