PRÊMIO INOVES DIVULGA LISTA DE SEMIFINALISTAS DO CICLO 2012

A coordenação do Prêmio Inoves divulgou na última quarta-feira (14) a lista com os 143 projetos classificados como semifinalistas do Ciclo 2012, que seguem na disputa pelo prêmio. No total, foram inscritos 234 trabalhos nesta edição, mais um recorde em relação a todos os ciclos anteriores. Os finalistas e os grandes vencedores serão conhecidos na noite de premiação, no dia 06 de dezembro.

O processo de avaliação prossegue até o dia 23 de novembro, com a continuação da etapa de visita aos projetos habilitados. A última fase do processo consiste na indicação dos projetos classificados para reconhecimento e premiação. Serão anunciados, na Cerimônia de Premiação, três finalistas e um vencedor em cada categoria, além dos que serão reconhecidos com as menções especiais de destaque.

Os projetos concorrem em oito categorias, conforme o tema e a abordagem de cada iniciativa. As categorias do Ciclo 2012 são: Desburocratização; Uso Eficiente dos Recursos Públicos; Valorização do Servidor; Atendimento ao Cidadão; Resultados para a Sociedade; Inclusão Social; Participação e Controle Social; Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Premiação

A cerimônia de premiação será realizada no dia 06 de dezembro, quando serão revelados os trabalhos finalistas em cada categoria e os grandes vencedores do Ciclo 2012.

Além do troféu Inoves e do certificado de reconhecimento e premiação, as equipes vencedoras nas categorias do Prêmio recebem kit de equipamentos de informática composto de desktops, notebooks e tablets no valor de R$ 15 mil.

As iniciativas premiadas também são contempladas com outdoor contendo foto da equipe, situado em local próximo à unidade onde a coordenação do trabalho atua, e matéria sobre o projeto, publicada na Revista Inoves, Ciclo 2012.

O Prêmio

O Inoves é um programa do Governo do Espírito Santo que estimula o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no contexto do serviço público. Ao mesmo tempo, contribui para a valorização do servidor por meio da disseminação de conceitos modernos de gestão e do reconhecimento de práticas inovadoras.

O Prêmio Inoves destaca e premia trabalhos inovadores, desenvolvidos por equipes de profissionais do serviço público capixaba, capazes de modernizar a gestão, melhorar a vida do cidadão e transformar a realidade.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra e a relação de projetos semifinalistas da edição 2012.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Seger.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s