EDITAL EM PARCERIA COM A SUÉCIA SELECIONA PROJETOS CONJUNTOS DE PESQUISA

01sueciaFoi divulgado nesta quinta-feira, 6, no Diário Oficial da União (DOU), o edital n° 52, fruto de parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Swedish Foundation for International Cooperation in Research and Higher Education (STINT).

O programa Capes/STINT tem como objetivo aprofundar a cooperação acadêmica e científica entre grupos de pesquisa brasileiros e suecos e a formação de recursos humanos, por meio do desenvolvimento de projetos conjuntos de pesquisa e do fomento à mobilidade de pesquisadores e de estudantes de doutorado e pós-doutorado em todas as áreas do conhecimento. As inscrições podem ser realizadas até as 17h, do dia 18 de janeiro de 2013.

Está prevista a seleção de até oito projetos conjuntos de pesquisa, com o início das atividades no ano de 2013, podendo o quantitativo ser alterado mediante interesse das duas agências e disponibilidade orçamentária. Os projetos selecionados receberão auxílio para realização de missões de trabalho, missões de estudo e para recursos de custeio.

Mais informações pelo e-mail stint@capes.gov.br.

Fonte: Capes

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s